Cidadania

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO/CULTURA/TURISMO DE FORMOSA DA SERRA NEGRA EM BUSCA DE PARCERIAS EM SÃO LUIS -MA. 14 E 15/02/2017

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano/Cultura/Turismo de Formosa da Serra Negra, bem representada pela Professora Maria IrisRosie Coelho e Domingas Reis, iniciou os trabalhos na procura de novas ações públicas para nossa cidade, chegando a Capital São Luis com vários objetivos:
1-Sanar algumas pendências do projeto Carnaval 2017;
2-Protocolar projeto no VIVA CIDADÃO;
3-Protocolar projeto CARRETA MULHER Maranhense;
4-Participar nos dias 14 e 15 do Encontro das Gestoras das Políticas Públicas para as MULHERES.

É a gestão de Dr. Janes Clei e a Sec. de Desenvolvimento Humano/Cultura/Turismo e demais colaboradores em AÇÃO!

Gestão 2017-2020 (Uma aliança com o povo)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé