Política

PREFEITO DE FORMOSA DA SERRA NEGRA, DR. JANES CLEI DA SILVA REIS FAZ IMPORTANTES REINVIDICAÇÕES EM BRASÍLIA EM 08/02/2017

PREFEITO DE FORMOSA DA SERRA NEGRA, DR. JANES CLEI DA SILVA REIS FAZ IMPORTANTES REINVIDICAÇÕES EM BRASÍLIA EM 08/02/2017

Desde 1° de janeiro de 2017, Dr Janes Clei da Silva Reis, tem se dedicado integralmente na busca de recursos para Formosa da Serra Negra. Após fazer positivas reivindicações a Deputados em São Luís, Dr. Janes Clei seguiu para a capital federal em busca de importantes parcerias com Deputados Federais e Senadores votados em Formosa, que venham a contribuir com o desenvolvimento do nosso Município. Em Brasília, o Prefeito esteve à procura de verbas para a Saúde, Educação, Infraestrutura, recursos para a Conclusão das UBS (Unidades Básicas de Saúde), das creches e também das estradas vicinais. Em audiência com o Senador Roberto Rocha, Dr. Janes fez as seguintes reivindicações: recursos para a construção de um balneário e recursos para a Saúde e Educação.

Dr. Janes Clei, esteve também em reunião com o Deputado Víctor Mendes em Brasília, ao qual solicitou recursos para o calçamento do bairro Cohab e também verbas para as áreas da saúde, educação e infraestrutura (construção e reformas de estradas vicinais).

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, terno