Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FORMOSA DA SERRA NEGRA, REALIZA ACÃO PREVENTIVA E OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MULHERES

A secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal de Formosa da Serra Negra realizou ontem, dia 09, uma Ação Coletiva sobre saúde da mulher: palestras sobre violência contra a mulher, a importância da atenção básica para a Saúde, mensagens em homenagem ao dia da #Mulher. Na ocasião foi oferecido exames preventivos e alto exame de mama, palestra e folhetos informativos, teste de glicerina e sinais vitais, além de lembranças doadas pela secretaria de saúde. A equipe do NASF apresentou uma dinâmica e a Secretaria de Saúde ofereceu um café da manhã para os presentes, em especial para as mulheres em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre