Política

PREFEITO DE FORMOSA DA SERRA NEGRA, JANES CLEI DA SILVA REIS, É RECEBIDO NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL EM BRASÍLIA EM 14/02/2017 Publicada em 14/02/2017 16:04:46

O Prefeito de Formosa da Serra Negra DR. JANES CLEI DA SILVA REIS, foi recebido hoje, 14/02/2017, pelo Secretário Nacional da Defesa Civil em Brasília. Seguindo sua agenda de busca de recursos para Formosa da Serra Negra na Capital Federal, Janes solicitou na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil recursos para o Saneamento Básico de Formosa. De acordo com o Prefeito, o Município de Formosa tem sofrido muito nos últimos meses com as chuvas, a qual ajudaram no processo de destruição das estradas vicinais e também piorou o centro de Formosa, que já sofre com alagamentos desde sempre devido a área central ser um antigo córrego (brejo).

"Eu estive hoje no Ministério da Integração Nacional onde solicitei juntamente ao Secretário Nacional Renato Newton, recursos para nossa cidade. Me preocupo com a situação que estamos vivemos, onde as boas chuvas tem castigado as estradas e o centro da cidade, além de outros pontos de alagamento. Tenho fé em Deus que esses recursos sairão e poderemos usá-los para fazer a drenagem do córrego no Centro e fazer tudo que for necessário para melhorar a infraestrutura e o Saneamento Básico de nosso Município", disse o Prefeito Janes Clei.

Ainda no Ministério da Integração Nacional, o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Coronel Renato Newton Ramlow, afirmou ao Prefeito Janes Clei que irá fazer o necessário para que esses recursos sejam liberados o mais rápido possível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno

Mais em Política