Cultura

I ASSEMBLEIA DE CULTURA, TURISMO, JUVENTUDE, MULHER, ESPORTE E LAZER, DIA 03 DE MAIO DE 2017 Publicada em 04/05/2017 15:28:28

Dia 03 de Maio de 2017, data marcante para Formosa da Serra Negra. realizou-se a I Assembleia de Cultura, Turismo, Juventude, Mulher, Esporte e Lazer.
O evento contou com a participação do Prefeito Municipal Dr Janes Clei, Vice - Prefeito Renato Jorge,, Secretários Municipais, Vereadores, artesãos, músicos, cantores, grupos de dança e demais produtores culturais, contamos também com a presença da sociedade em geral, que foi bem representada. Tivemos a honra de ter como Palestrante convidada, Maria Cléa de Jesus, representante do Conselho Estadual de Cultura e a ilustre presença do Pastor Domingos representando a Assembleia de Deus Madureira. Nossa Assembleia Foi uma bênção! E deixo os agradecimentos em nome do Prefeito Municipal, a todos que se fizeram presentes e a todos que contribuíram para a realização do evento, tão importante para nossa cidade.

Mais em Cultura