Saúde

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM FORMOSA NESTE DIA 27 DE MAIO DE 2017, FOI SUCESSO! Publicada em 27/05/2017 20:02:32

A Prefeitura Municipal de Formosa da Serra Negra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, neste sábado(27), das 08 às 16 horas, nas dependências do Colégio Antonio Manoel, centro da cidade a 1ª Campanha de Coleta de Sangue "Doar sangue é compartilhar vida" com apoio do HEMOMAR de Balsas.

Vários profissionais de saúde de Formosa da Serra Negra estiveram envolvidos e mobilizados na 1ª Campanha de Coleta de Sangue "Doar sangue é compartilhar vida" sob a responsabilidade do bioquímico, Cláudio Júnior, titular da SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde) de Formosa da Serra Negra no atendimento aos doadores que passaram pelo posto de coleta de sangue, neste sábado(27).

O Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei(PDT), com o apoio a 1ª Campanha de Coleta de Sangue "Doar sangue é compartilhar vida" consolida definitivamente as mudanças que os serviços básicos de saúde vem apresentando desde o primeiro dia da sua gestão e mostra, na prática, o seu compromisso com este serviço público de interesse da maioria da população formoserranegrense.